domingo, 1 de agosto de 2010

A vida...


Neste dia que termina, ou no início de um novo dia, escolho viver em paz com tudo o que me rodeia...escolho deixar de lado tudo o que me perturba...


Escolho retomar as minhas leituras, escolho ouvir músicas que aprecio, escolho continuar a visitar exposições e a embrenhar-me em lugares que preenchem a minha forma de ser...a minha forma de sentir...


Escolho continuar a conversar com os meus amigos, independentemente do sexo e da idade...independentemente da cor da pele e do estado físico e do estado psicológico...


Escolho continuar a soltar uma gargalhada e a deixar rolar lágrimas de felicidade ou de tristeza...


Escolho continuar a ser a Celeste...


Adoro-o, Daniel, grande amigo... Por vezes torna-se difícil compreender as palavras que, a custo, pronuncia...mas a minha alma fica tão leve após as nossas conversas, intermináveis...


Aguardo ansiosamente pelo seu livro de Poesia



Sem comentários:

Enviar um comentário