sábado, 15 de abril de 2017

MÃE






Faz hoje um ano que partiste, Mãe...
Gostavas tanto de ir à Senhora da Orada... e foste, e fomos, enquanto pudeste...
Quando já não podias eu dizia-te baixinho, Mãe eu vou à Senhora da Orada mas depois passo ainda por aqui, e a Mãe respondia, então vai, Filha. E eu ia, só, mas com a Mãe no meu coração e com todas as imagens de quando iamos juntas.

Faz hoje um ano e parece que já passaram décadas sem a tua presença...

Mas andas por aqui a esvoaçar,,, e a povoar o meu pensamento de tudo o que foste, de tudo o que me deixaste... 

17 de junho de 2015 
O nosso último anversário juntas... Eternamente juntas


 
As tuas flores, as tuas árvores... as tuas mãos nas minhas costas, suaves, suavemente, doces, docemente, a tua voz de mel nos momentos mais difíceis...



Fazes-me tanta falta, Mãe!
Fazes-nos tanta falta....






Faz hoje um ano que partiste, Mãe (palavra tão doce, tão terna, como a palavra Amor), e as ruas que percorremos parecem-me muito mais sombrias, muito mais tristes... Faltas lá tu MÃE...






Sem comentários:

Enviar um comentário