quinta-feira, 9 de março de 2017

O tempo e o SEr-se...

 
A pensar como tudo em mim se mantém igual por mais que o tempo "corra ou decorra"...


-->

Julho 2012

Há dias recebi uma mensagem eletrónica de um amigo de infância, que me incentivava a escrever no meu blog (porque gostava de ler a simplicidade expressa nas palavras) e me questionava sobre o motivo porque estou tanto tempo sem escrever, ultimamente.
Refleti sobre o assunto, como tenho por hábito fazer quando a resposta não surge prontamente. Sei que escrevo sempre que estou tranquila e feliz e também nos momentos de grande dor. Ou seja, escrevo em momentos extremos...do meu sentir e do meu estar... Deixo de escrever quando a dúvida e a incerteza estão instaladas como nuvens cinzentas no caminho... páro de escrever quando inicio a procura de respostas para trilhar mais algum espaço neste andar, que é a vida... Está aí a resposta, querido amigo...
A dúvida e a incerteza tiram-me o equilibrio e torna-se penoso fazer o que me dá prazer... Escrever é uma coisa que amo fazer...e outras, que também estão “adormecidas” até que a LUZ imensa volte...

Sem comentários:

Enviar um comentário