quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Escuderia de Castelo Branco - Gestos de Solidariedade


Há já alguns dias, numa ida à pastelaria logo pela manhã, deparei-me com uma caixa em cima do balcão. A curiosidade levou-me a aproximar e verifiquei que esta caixa tinha a finalidade de recolher donativos para reflorestar Oleiros.

"Rali Solidário - uma árvore por Oleiros"

Ao lado da caixa estava uma folha onde quem estivesse interessado em colaborar poderia deixar o seu nome e indicar a quantia com que tinha contribuído.
Não fiquei indiferente e contribuí para tão nobre causa... mas não deixei o meu nome nem o valor da minha parca ajuda.

Esta iniciativa de solidariedade foi tomada pela Escuderia de Castelo Branco.

Hoje, pela manhã, estava afixada uma nota informativa da Escuderia onde dava a conhecer (e agradecia os donativos recebidos) que com esta iniciativa e graças ao contriuto de todos os que participaram a Escuderia de Castelo Branco entregou 3446 árvores à Cãmara Municipal de Oleiros.

 
O meu coração sorriu e o meu olhar brilhou pois, com tantas más notícias em todos os ecrãs, esta limpou a minha alma e a esperança refloresceu...

Sem comentários:

Enviar um comentário