sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CARAMBA - Exposição de Pintura de Paula Stroobants

Celeste Rebordão



          A Exposição de Paula Stoonbants, CARAMBA, esteve na SALA DA NORA do Cine Teatro de Castelo Branco de 8 a 30 de Setembro...



 Barco à deriva que acaba de acostar.
Agora estou aqui.
O meu trabalho define a minha expressão: doce, descomplexada, sensível, (un petit peu) provocante, constituída de curvas e contracurvas. Gosto de fazer imergir, minimalismo, poesia e nas minhas personagens, os actores a dialogar.
Eu sou o instrumento de Deus para ver o link no infinito. (que assim seja).
Por fim uma amostra ecléctica de liberdade.

Paula Stroobants, artista...


...Esta exposição foi uma das que me marcou e que, diariamente, relembro  por isso aqui deixo o registo de algumas das obras e do dia da sua inauguração...


Paula Stroobants, utiliza as técnicas do pastel, lápis, acrílica e mista na elaboração das suas obras...

  • Expo coletiva no cae fig da foz, 04/2011 Premiada pelo Correio da Manhã (ilustração sobre pedofilia) 04/2004 
  • Stage 2009/2010 atelier, (MÁRIO SILVA) 
  •  Atelier de JACQUES BIOLLEY,1992/2002. atelier, lausanne de YVES DANA


...lindas...



...a Arte acompanha-nos, faz-nos falta, alimenta-nos, coloca-nos um sorriso no rosto, ilumina-nos a vida...é impensável seguir o meu CAMINHO sem ter ao meu lado ou no meu olhar uma pintura, uma escultura, um LIVRO, uma música, um filme, uma peça de Teatro, um bailado, uma ÓPERA... (Celeste Rebordão)

Sem comentários:

Enviar um comentário